Produtos e serviços: 6ª Feira de Variedades de Fernando Prestes promete agitar Avenida do Lago Municipal

Compartilhe esta notícia:

Evento organizado pela Prefeitura Municipal de Fernando Prestes acontece no dia 19 de abril, às 17h.

A cidade de Fernando Prestes se prepara para receber a 6ª edição da Feira de Variedades, um evento que tem conquistado cada vez mais espaço e admiradores na região. Organizada pela Prefeitura Municipal, a feira promete reunir uma variedade de expositores, oferecendo opções de produtos e serviços para todos os gostos e idades.

O evento está marcado para o dia 19 de abril, uma sexta-feira, e terá início às 17h. A localização escolhida é a tradicional Avenida do Lago Municipal, um espaço amplo e agradável que se torna ainda mais convidativo com a presença da feira.

A Feira de Variedades de Fernando Prestes é uma excelente oportunidade para os moradores locais e visitantes conhecerem e adquirirem produtos artesanais, gastronômicos, de decoração, vestuário, entre outros. Além disso, é uma ótima opção de lazer e entretenimento para toda a família, com atividades culturais e recreativas que complementam a programação.

Para quem deseja mais informações sobre a feira ou está interessado em participar como expositor, o contato disponibilizado é (17) 99713-6094. A organização espera contar com a presença de um grande público, fortalecendo ainda mais a economia local e promovendo a cultura e os talentos da região.

A 6ª Feira de Variedades de Fernando Prestes é mais um exemplo do compromisso da Prefeitura Municipal em promover eventos que valorizam os empreendedores locais e oferecem opções de lazer e compras para a comunidade. Portanto, anote na agenda e não perca essa oportunidade de conhecer o que há de melhor na produção local!

Compartilhe esta notícia: